terça-feira, 7 de julho de 2015

Secretário de Estado da Marinha Norte-americana visita Guiné-Bissau

Image result for Secretário de Estado da Marinha Norte-americanaO Secretário de Estado da Marinha Norte-americana (SEMNA), visita essa quarta-feira, 08 de Julho, o país, a frente de uma delegação de nove personalidades, para uma visita de 2 dias. 
Ray Mabus terá encontros com o Presidente da República, José Mário Vaz, Primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, a Ministra da Defesa Nacional, Cadi Seidi e o Ministro de Negócios Estrangeiros, Mário Lopes da Rosa,
Ray Mabus vai ser o mais alto representante do governo norte-americano  a  visitar a Guiné-Bissau após o golpe de estado de 12 de abril, que derrubou o regime do Carlos Gomes Júnior. (CADOGO)
O SEMNA é responsável para assuntos do Departamento da Marinha, incluindo recrutamento, organização, equipamento, formação e mobilização.
Além disso, supervisiona a construção e reparação de navios de guerra, aeronaves, e implementa política de programas coerentes com as políticas de segurança americana bem como assistência aos marinheiros, fuzileiros navais e suas famílias.
De acordo com a nossa fonte e nota à imprensa do Ministério da Defesa Nacional, à que Rispito.com teve acesso, a vinda do governante americano visa o reatar cooperação entre Bissau e Washington, igualmente, as partes abordarão a detenção de contra almirante José Américo Bubo Natchuto, detido no alegado caso de tráfico de droga.
Lai Baldé/Rispito.com, 07 de Julho de 2015

8 comentários:

  1. Seria tao bem que levasse consigo o senhor Antonio Indjai junto ao Bubo nas prisoes americanas para se golpiarem lembrando-se assim do seu banditismo. Com a vinda deste grande senhor o Antonio Indjai ja tem um slip tudo molhado por causa do medo. Obrigado os estados unidos de america por ter capturado o grande traficante Bubo.

    ResponderEliminar
  2. Mario vaz, é responsavel por vinda de este caralho Ray Mabus, porque esta visita tas levar inimigo pra casa americanos nao sao nosso amigo, a russia sao nossos amigo desde luta da lebertaçao. Nao queremos americanos sao traidores caso de nosso irmao detido sem razao nenhuma por mentira, quem produz a droga sao continente americano .devem dexar produzir essa draga assim as pessoas nao podem vender.e vou solicitar as familias que daiem nas rua protestar contra este vagabundo Ray mabus, e contra governo norte americano

    ResponderEliminar
  3. Meu senhor ninguém impedio a um representante Russo de vier a Guiné Bissau! Qualquer pessoa ou qualquer representante de um pais pode vir visitar este pais que nos pertence a todos,so que neste momento os Russos nao tem o tempo para isso porque estao numa guerra interminavel entre eles.No caso de Bubo diria a mesma coisa se este traficante fosse raptado pelos Russos,por fim sei muito bem que a Guiné Bissau nao cultiva a droga mas o problema é que os nossos bandidos queriam transformar a Guiné Bissau num mercado internacional deste comercio sabes isto ao menos. Viva a Guiné Bissau.

    ResponderEliminar
  4. Compreendo mas temos que dizer a verdade, Bubo, Baquecuto, Tcham,Papis, não sao bandidos, o nosso deiver é ser solidario com eles porque sao nossos irmão. Americanos são bandidos de primeira Gorje w Bush, criminosso de guerra, afaganistao, Libia, Iracki, etc... Tudo isso em fim quale ajulgamento de ignorante governo norte americano sao filhos da puta. Se tamos falar de paz e reconciliação entáo unimos camaradas, estado americano nao tem direito julgar ninguem porque eles mesmo são primeiros terroristas criminossos matar pessoas inosentes por robus dr petrolio, isso tudo é a democracia?????

    ResponderEliminar
  5. Aprendes ja como se escreve em portugues ta bem? Nao vale apenas continuar a perder o meu tempo para nada. Djarama.

    ResponderEliminar
  6. Ok, vc sabe esrever portugues, tens razao porque o teu pai era comando portugues!!!! E nao esconde averdade sobre esse assunto de americano, viva Bubo, viva Baquecuto, viva Tchame, viva Papis,

    ResponderEliminar
  7. Ok, vc sabe escrever portugues tem razao porque o teu pai era comando portugues!!!! E nao esconde averdade sobre esse assunto de america. Viva Bubo,viva Baquecuto,viva Papis, viva Tchame, nao apagar

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado meu senhor.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público