segunda-feira, 6 de julho de 2015

Visita de Passos Coelho à Bissau 

O Primeiro-ministro de Portugal Passos Coelho está em Bissau para uma visita oficial de 24 com as autoridades guineenses.
06 de Julho de 2015, vindo da cidade Praia, aterrou no aeroporto Internacional Osvaldo Vieira um falcão da Força Área Portuguesa trazendo a comitiva do Primeiro-ministro, Passos Coelho. Tendo sido acolhido pelo seu homólogo guineense, Domingos Simões Pereira.
De acordo com o gabinete do PM, a delegação portuguesa é composta pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, Ministro da Saúde, Paulo Macedo, Assessor de Imprensa do Primeiro-ministro, Rui Baptista Ferreira, Assessora Diplomática do Primeiro-ministro, Virgínia Pina, Diretor-geral da Política Externa, Francisco Duarte Lopes, Presidente da AICEP, Miguel Frasquilho, Presidente do Instituto Ricardo Jorge, Fernando Almeida, Presidente da Rede Aga Khan em Portugal, Nazin Ahmed; Adjunto Diplomático do Primeiro-ministro, Bernard Amaral e Adjunta do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Lúcia Portugal Núncio.
De acordo com o Programa, as delegações guineense e portuguesa rubricarão um programa estratégico de cooperação. Estão também previstas visitas às instituições sanitárias, laboratório do INEM, Assembleia Nacional Popular e fará uma visita de cortesia à Presidente da República José Mário Vaz.
Lai Baldé/Rispito.com, 06 de Julho de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público