segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Benfica é campeão na Guiné Bissau


Benfica de Bissau esmagou este domingo Bula FC, campeão na época passada e sagrou-se campeão de futebol da Guiné-Bissau ao vencer por 4-0, na última jornada da primeira divisão.
As "águias" tinham mais dois pontos do que o Sporting, segundo classificado, que também venceu a partida frente aos Balantas de Mansoa por 1-0. 
Nesta partida que ditou o mais forte do campeonato, Benfica dominou o jogo marcando logo ao inicio da segunda dezena, aos 11 minutos por intermédio de Sumaila Djassi, melhor marcador do campeonato com 27 golos rubricados o mesmo que repetiu no terceiro golo do encontro.
A conquista do campeonato pelo Benfica foi festejada no Estádio Nacional 24 de Setembro por uma multidão que lotou o recinto para a partida decisiva.
Entre os presentes estiveram o primeiro-ministro, Domingos Simões Pereira, e outras figuras públicas.
Image result for benfica de bissauApesar da chuva e as estradas que oferecem pouca vontade de circulação, a vitória do título dos encarnados não deixou de ter um sabor que mereceu festejo nas ruas de Bissau, enfeitadas com bandeiras vermelhas e gritos de comemoração, à mistura com as buzinas de algumas viaturas em caravana pelo centro da capital.
Rispito.com, 3 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público