domingo, 16 de agosto de 2015

Presidência da republica avisa que a função publica não deve parar

A Presidência da República exorta a todos os funcionários públicos a se apresentarem nos seus lugares de serviços, no dia 17 de Agosto (segunda-feira), como habitualmente.  
De acordo com o comunicado assinado pelo ministro conselheiro e porta-voz da Presidência da Republica, recorda aos guineenses, que não obstante a queda do governo, por força do decreto Presidencial nº 05/2015 de 12 de Agosto, os trabalhos na administração Publica continuam a decorrer normalmente.
Por outro lado da cortina, o Movimento Nacional da Sociedade Civil, comunica a população em geral que por “ordem da força maior”, a mega manifestação contra o Decreto Presidencial que derrubou o Governo do Domingos Simões Pereira, agendada para segunda-feira, 17 de Agosto, ficou protelada para uma data a indicar.
No comunicado assinado pelo seu presidente, Jorge Gomes, com a data de 16 de Agosto, pede desculpas e compreensão na desmarcação na última da hora a referida manifestação. Mas segundo disse, por “MOTIVO da FORÇA MAIOR”. 
Por agora, Só resta esperar para ver o desfecho da crise política na Guiné-Bissau, que paralisou parcialmente as instituições estatais fazendo o “tesouro público guineense a perder avultadas somas de dinheiro.”
Lai Baldé-Correspondente, 16 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público