terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sociedade civil em guerra aberta com o PR

Luí Nancassa
No âmbito da profunda crise com que o país se encontra mergulhado e o descontentamento social face ao posicionamento do PR, as Organizações das Sociedades Civis da Guiné-Bissau, anunciaram paralisar o país nesta quarta feira 26 de Agosto, protestando através de uma greve geral na função pública guineense, para exigir do Presidente Mário Vaz, a reposição da legalidade constitucional.

Na mesma dinâmica, o Movimento Nacional da Sociedade Civil para Paz e Democracia entregou ao Presidente do parlamento guineense esta terça-feira 25 de Agosto em Bissau, uma petição manifestando violação das leis por parte do Presidente da República, José Mário Vaz.
Conforme o porta-voz da organização, Luís Nancassa, o PR virou costas ao hino nacional do país, o que é inadmissível e atitude condenável, sobretudo para quem ocupa o cargo do primeiro magistrado de uma nação.
Lai Baldé-Correspondente, 25 de Agosto de 2015

1 comentário:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público