terça-feira, 11 de agosto de 2015

Terminou a reunião do Conselho de estado com estado apreensivo dos participantes

A reunião do conselho de estado que foi retomado hoje e que decorreu um pouco mais de uma, não deixou participantes satisfeitos nem ideia clara do que poderá acontecer com o governo nas próximas horas.
Na saída do encontro, nota-se elevada insatisfação e preocupação na cara de todos os membros, o que demonstra o estado apreensivo do que poderá ser a breve decisão do José Mário Vaz
Tendo em conta que conselho de estado visa um cumprimento simples das formalidades normais e constitucionais, mas ao que tudo indica, nada poderá fazer voltar a traz a decisão do presidente da republica em derrubar este atual governo de PAIGC liderado por Domingos Simões Pereira.
A decisão de derrubar um governo sempre é uma decisão difícil, sobretudo no caso da Guiné-Bissau e nesta devida altura em que a grande esperança está assente na continuidade deste executivo de Domingos Simões Pereira.
Mas... Tudo pode acontecer
Contudo, o povo e o país deve esgotar a ultima esperança de esperar para conhecer a decisão do Presidente da Republica e ouvir o seu discurso a nação.
Rispito.com, 11 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público