terça-feira, 11 de agosto de 2015

jornada de sensibilização sobre a problemática do ambiente 

A Secretaria de Estado do Ambiente e do Desenvolvimento Durável, através do projeto de Reforço da Capacidade de Engajamento Civil e Político na Gestão dos Recursos Naturais, deu início hoje na plenária do parlamento guineense, o pontapé da jornada de sensibilização sobre a problemática do ambiente.
De acordo com o Diretor-geral do Desenvolvimento Durável, a formação destinada aos parlamentares inseriu-se no conceito da “Gestão Durável dos Recursos Naturais, Mudanças Climáticas, Biodiversidade e outros assuntos ligados ao sector do ambiente.
Alziro Adriano da Silva, sublinhou que na primeira face do projeto, a jornada vai ser extensiva para os membros do Gabinete do Primeiro-ministro e técnicos da Secretaria de Estado do Ambiente e Desenvolvimento Durável.
A jornada terá a duração de duas semanas e é financiada pelo PNUD.
Lai Balde-Correspondente, 10 de Agosto de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público