quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Carlos Correia é a escolha do PAIGC para chefiar o próximo governo

Carlos Correia
O PAIGC já indicou o nome do Carlos Correia para cargo do PM da Guiné-Bissau. Ainda hoje o PR voltou ouvir os partidos com assento parlamentar para com vista a nomeação do novo PM. O Decreto Presidencial poderá ser conhecido ainda esta noite.

Finalmente após muita ginástica política, o PAIGC decidiu enviar o nome do Carlos Coeria, 1º vice-presidente dos libertadores para dirigir o futuro governo, após o eclodir da crise política provocada pelo Presidente Mário Vaz e ex-Primeiro-ministro do governo disposto, DSP, isto depois de ter mastigado e esgotado os nomes dois candidatos dos libertadores ao cargo do PM.
O Chefe do Estado guineense poderá ainda esta quinta-feira 17 de Setembro, tornar ao público o decreto presidencial que nomeia o veterano dos libertadores de 84 anos, para dirigir o Governo da Guiné-Bissau.
Esta manhã, PR auscultou de novo os partidos políticos com representação parlamentar. 

Agora resta para o povo da Guine-Bissau e o mundo ver os passos que vão seguir e a   ginástica política do futuro dessa legislatura, para cada um provar com tudo o que aconteceu neste passado recente, afinal, entre JOMAV e o DSP quem era ou é o mal da fita.

Em forma de providencia cautelar,  STJ interdita atuação de qualquer membro  do Governo do Baciro Dja, na questão corrente dos assuntos do estado.
Rispito.com/Lai Balde, 17/09/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público