sábado, 5 de setembro de 2015

Os Djurtus perderam e o presidente da Federação abandonou o estádio antes do fim da 1ª metade do jogo 

O presidente da Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, abandonou o Estádio quando a equipa nacional estava a perder por duas bolas sem resposta contra a republica do Congo.
Os “DJURTUS”, seleção nacional de futebol da Guiné-Bissau, foi derrotada este sábado 05 de Setembro em Bissau, no mítico “Estádio Nacional 24 de Setembro” por 04 bolas a duas pelos “Diabos Vermelhos de Congo Brazzaville.
Na Primeira parte do encontro, os Djurtus perdiam duas bolas a zero, facto que terá motivado o Presidente da Federação Nacional de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel
Nascimento Lopes, também conhecido por Manelinho, abandonou o estádio, quando faltavam 05 minutos para o término da 1ª parte do jogo.
Com a derrota, a seleção nacional tem tarefa dificultado para seguir a caminhada rumo ao apuramento para o CAN-2016, em Libreville capital do Gabão.
O jogo foi assistido pelo presidente do PAIGC, DSP e o Secretário-geral do PRS.  
Um encontro de futebol que ficou registado com situação inédita com a comunicação social,  os jornalistas com credenciais da profissão, foram mais uma vez, impedidos entrar no estádio para efetuarem a cobertura jornalística do jogo.
Lai Baldé-Correspondente, 05 de Setembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público