terça-feira, 29 de setembro de 2015

PRS decidiu não integrar ao governo do Carlos Correia 

O PRS depois de muitos dias e longas horas em concertação que reuniu a Comissão Nacional, decidiu não integrar ao governo do Carlos Correia porque, segundo a direção desse órgão do partido, não há transparência na manifestação das propostas apresentadas pelo PAIGC e também não satisfazem minimamente as aspirações do partido.
São as palavras ouvidas nesta  segunda-feira 28 de Setembro em Bissau, pelo porta-vos do PRS, no final da reunião da Comissão Politica Nacional do partido que congregou 81 membros conselheiros do Partido.
A decisão foi votada com 78 votos a favor, 01 contra e 02 abstenções. 
Victor Pereira denunciou “as tentativas deliberadas do PAIGC em imiscui-se nos assuntos internos do PRS, ao ponto deste propor os nomes dos membros do governo a integrar ao futuro elenco governamental.
O porta-voz disse ainda a inclusão manifestada pelo PAIGC, deve respeitar a representação parlamentar do PRS. Por isso garante vão mesmo fazer oposição com mais rigor.
Neste momento a Comissão Politica Nacional do PRS está reunida em Bissau com a direção do PAIGC com vista a obtenção da solução definitiva sobre a matéria.
Lai Baldé-Correspondente, 29/09/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público