quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O governo de Carlos Correia agora será conhecido com 34 membros não 33 

Ao contrario do que foi anunciado e noticiado pelo Rispito.com, o total dos membros do futuro governo a ser conhecido em breve, terá 34 membros e não 33. Ou seja, 18 Ministros e 16 Secretários de Estado.
A garantia é do líder da bancada parlamentar do PAIGC, Califa Seidi, quando falava a comunicação social para dar conta dos contatos e do interesse de envolver todas as sensibilidades politicas do país no governo de Carlos Correia.
Quanto a formação e divulgação dos membros do governo, o parlamentarista justificou o atraso na divulgação do elenco governamental pela necessidade de PAIGC limar as arestas dentro e fora da classe politica para assegurar uma estabilidade governativa para o resto do mandato confiado ao PAIGC.
Seja como for, Califa Sediai deu uma promessa de que a divulgação do elenco governamental está para muitíssimo em breve.
Rispito.com, 30 de Setembro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público