quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Carlos correia reuniu como o representante especial da CEDEAO na Guiné-Bissau 

O governo guineense reafirmou com determinação e consistência assumir e cumprir todos os compromissos assinados com os parceiros da sub-região.
Essa convicção foi revelada quando o representante especial da CEDEAO na Guiné-Bissau,  Ansumana  Ceesay,  efetuou esta quinta feira 29 de Outubro uma visita de cortesia ao PM Carlos Correia.
No encontro que resultou numa certa troca de conversas,  Ceesay reafirmou a disponibilidade  da Comissão de CEDEAO continuar a trabalhar com o Governo recentemente em funções em prol dos objectivos fixados, 
Por seu turno, o Chefe do Governo agradeceu a disponibilidade, confiança e o espírito de CEDEAO em continuar a acompanhar o desenvolvimento da Guiné-Bissau e confirmou o engajamento do governo em se avançar, com o projeto da Reforma em colaboração com a CEDAEO.

Lembra-se que a principal prioridade  é a Reforma do Sector da Defesa e da Segurança.
Rispito.com, 29/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público