quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Empresários chineses esperados em Bissau para assinar acordos de cooperação em três áreas

Uma delegação de empresários chineses é esperada esta quinta-feira, em Bissau, para assinar diversos acordos de cooperação, mais precisamente nas áreas da agricultura, saúde e indústrias de transformações. 

Segundo a Radio Nacional, a delegação empresarial chinesa será chefiada pela presidente da Câmara do Comercio e Industria chinesa e do Ultramar, Li Guixiang.
Fazem ainda parte da comitiva um grupo de empresários chineses do setor privado, que pretendem construir na capital guineense um hospital de referência.
Será, igualmente, rubricado um protocolo de acordo que permita aos empresários do país asiático investir na construção de um parque industrial em Bissau e na implantação na principal cidade do país de uma empresa agrícola moderna e industrial. 
Rispito.com/A Bola, 01/10-2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público