quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PRS adverte aos seus quadros de não integrarem ao próximo governo em revelia do partido

O PRS lança um comunicado para dar conhecimento de que nenhum quadro ou militante do partido está autorizado para integrar o governo a ser liderado por Carlos Correia, sem uma autorização prévia do partido.
No comunicado distribuído a imprensa, a direção do partido adverte a todos os seus quadros de que sem um aval do partido todos estão proibidos a aceitar a integração no próximo governo
Depois da votação do Conselho Nacional que deitou a baixo a hipótese do partido integrar o governo e da declaração publica da não integração do partido, falou-se muito no prosseguimento das negociações com o partido.
No mesmo comunicado, PRS esclarece que desde a primeira frustração das negociações com o PAIGC, já mais houve e nem está previsto outra negociação respeitante a integração ou não no elenco a ser formado.
Para terminar, PRS informa que o partido não causou e nem está a causar qualquer atraso na formação do governo. Com efeito, atribui toda a responsabilidade de tudo o que está a passar ao PAIGC.
Rispito.com, 01/10/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público