domingo, 11 de outubro de 2015

Florentino M. Pereira, Secretário-geral do PRS ameaçado de morte

O Partido da Renovação Social (PRS) chamou à imprensa no final desta tarde do domingo para denunciar a tentativa frustrada de morte contra o Secretário-geral do partido cujo suposto autor principal encontra-se sob custódia da Policia Judiciaria em Bissau.
Em conferência de imprensa na sua sede nacional, o Secretario para Informação do PRS, assegurou que tudo começou por volta de zero horas, um individuo não identificado efetuou uma ligação para o Secretário-geral do Partido com o número 582 83 20, ameaçando-lhe de morte. “Florentino aonde está? Esta noite vamos degolar-te.” E depois desligou a chamada.
Joaquim Baptista Correia assegurou após a ameaça, Florentino Mendes Pereira encetou contacto ao Presidente do Partido Alberto Nambeia, Diretor-geral de Segurança do Estado, Comandante da Força de Alerta de CEDEAO (ECOMIG) e alguns familiares com vista apurar responsáveis do suposto ato. 
Baptista Correia disse ainda no decurso de perpetrar as suas intenções de aniquilar fisicamente o dirigente do PRS, outros elementos do grupo efetuavam ligação ao seu companheiro que já se encontra detido pela PJ perguntando e retirado o celular, qual hora deveriam cumprir a missão de matar Florentino Mendes Pereira?
Neste momento as diligências de investigação estão em curso para detiver 04 elementos supostamente envolvidos na tentativa ceifar a vida a sangue frio o célebre do PRS. 
É para dizer mais um episodio aberto para os telespectadores apreciar no momento em que o país já vai cerca de 02 meses sem governo reina a desordem e salva quem poder.
Coisas Nossas!
Lai Baldé-Correspondente, 11/10/2015

1 comentário:

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público