segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Primeira reunião do conselho de Ministros

Depois da crise e vários desentendimentos para achar um governo com nova liderança de Carlos Correia, hoje, dia 19 de Outubro, no Salão Nobre do Conselho de Ministros,  no Palácio do Governo e presidido pelo Chefe do Governo, reuniu o Conselho de Ministros.
Esta primeira reunião contou com  um único ponto de agenda, ou seja, informações gerais dos diversos sectores governamentais.
No final dos trabalhos,  o Ministro da Presidência, do Conselho de Ministro e dos Assuntos Parlamentares, Dr. Malal Sané, em declaração aos órgãos da informação guineense, disse que o objecto da reunião era de fazer o Sr. Primeiro-ministro.”se inteirar com os dossiers do seu antecessor. E, o executivo tendo
 conhecimento através da Sra. Ministra da Educação Nacional da intenção grevista de um dos Sindicatos do professores, Sané disse que esta revindicação da classe docente surge numa altura importuna, tendo em conta a recente entrada em funções do novo governo.
Contudo,  o Primeiro-ministro Carlos Correia, deu orientações precisas à tutela, com vista a tomarem medidas que visam colmatar a situação o mais rápido possível.
Rispito.com, 19 de Outubro de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público