quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Carlos Correia recebe Délio Darsano da empresa GB Minerals

O Primeiro-ministro, Carlos Correia recebeu quarta-feira 11 de Novembro, o Délio Darsano da empresa GBMinerals, que pretende explorar e comercializar o fosfato de Farim.
Segundo, o responsável da GB Minerals, após a aprovação do Estudo de Viabilidade, já pronto, os Termos de Referência do Estudo Ambiental e Social (que serão brevemente aprovados), a empresa pretende iniciar com a construção dos edifícios e da fábrica do projeto de fosfato, cujo término está previsto para o último tremeste de 2017. E, só posteriormente arrancará, provavelmente no primeiro tremeste de 2018, com os trabalhos de produção.
À saída declarou, que: “A reunião foi para apresentar o Primeiro-ministro, Carlos Correia em que passos está o projeto fosfato de Farim. “Portanto, o que estivemos a fazer nestes últimos dois anos e quais são os próximos passos do projeto...”
Segundo o Gabinete de Comunicação do PM, O Chefe do Governo considerou de muito positivo a iniciativa, desejando que o projeto vá em frente, para que amanhã o país venha a usufruir a partir de Farim das mais-valias económicas que o projeto oferece.
Lai Balde-correspondente, 11/11/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público