terça-feira, 17 de novembro de 2015

PR - encontro de solidariedade e de condolência com embaixador de França

“Todo cuidado é pouco. Reforçamos a segurança na embaixada de França e outras embaixadas para impedir qualquer tentativa de ataque terrorismo.”
Palavras de Chefe de Estado guineense durante um encontro de solidariedade e de condolência ao embaixador de França acreditado em Bissau, sobre o ataque terrorista registado em Paris que vitimou mortalmente mais de 120 pessoas e deixou vários feridos.
Presidente Mário Vaz disse a tragedia que abateu em Paris constitui uma inquietação ao mundo. Por isso está na embaixada francesa para dar força ao povo francês porque segundo disse o seu pai viveu em França mais de 30 anos. 
Falando sobre a vulnerabilidade da Guiné-Bissau perante uma eventual ataque um dia pelos grupos radicais, o Chefe de Estado assegurou que toda a sub-região é vulnerável e todo o cuidado é pouco. Reforçaram a segurança na embaixada de frança e outras embaixadas para impedir ataques de natureza.
Recordamos que a França está de luto desde sexta-feira 13 de novembro na sequência de um ataque terrorista em paris, que matou mais de 120 pessoas de diferentes nacionalidades.
Lai Baldé-correspondente, 17/11/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público