quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PR presidiu a entrega de Diplomas à licenciados na Faculdade de Direito de Bissau

O Presidente da republica  presidiu hoje (5ª feira) 26 de Novembro a entrega de Diplomas para 38 licenciados pela Faculdade de Direito de Bissau, na qual José Mário Vaz reconheceu a importância da Faculdade na construção da cultura de direito e na promoção das reformas legislativas no país.

Este acto realizado no Palácio Colinas de Boé, o PR marcou o ponto alto da cerimonia, ladeado pelo presidente da ANP e dos corpos directivos das Faculdades de Direito de Bissau e de Portugal, coincidiu com a data da celebração de vinte e cinco anos dessa instituição de ensino guineense.

No uso de palavras, o chefe de estado numerou as qualidades da Faculdade tais como na formação de Juristas, do corpo docente, na cultura do direito e na construção da opinião, com destaque na recente crise politica no país. Nomeadamente nos debates radiofónicos onde os diferente comentadores e analistas políticos demonstraram grandes competências exprimindo os seus argumentos talentosos sobre assuntos jurídico-constitucionais da crise.
Para o presidente, isso demonstra que o guineense está a construir o seu país dia após dia.

Pela parte dos agora licenciados, conscientes das dificuldades que estão agora sujeitos no que respeita a encontrar o primeiro emprego, apelaram a tutela do ministério da justiça à aproveitar os quadros formados na faculdade de Direito de Bissau, a semelhança dos formados na escola da educação.
Rispito.com, 26/11/2015



Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público