sábado, 26 de dezembro de 2015

Cidadão guineense assassinado em Espanha

Um cidadão guineense foi assassinado em Espanha alegadamente durante uma discussão de transito.
Ainda sem reacções oficiais das autoridades locais, o assassinato do cidadão guineense de 41 ano de idade foi esfaqueado durante uma discussão de transito, facto que desencadeou confrontos e incêndios de contentores de lixo na cidade espanhola de Roquetas de Mar (Almeria).
Fontes do governo citadas pela agência espanhola EFE, indicaram que os alegados agressores do cidadão guineenses são Ciganos.
Neste momento, está montada um cordão policial de segurança para evitar mais confrontos no bairro de Cortijos de Marian entre emigrantes Sub-Sarianos e os residentes do bairro, onde vivem muitos Ciganos.
Os Bombeiros solicitaram protecção para levarem cabo aos trabalhos de extinção dos incêndios em contentores de lixo e imobiliário urbano.
Os incêndios foram sido ateados depois de terem sido encontrado o cadáver do guineense que apresentava ferimentos de arma branca no abdómen. Que são ferimentos provocadas nesta discussão de transito de acordo com as primeiras hipóteses avançada pela guarda civil espanhola.
Ao que se sabe, até neste momento ainda não há detenções, mas prossegue as buscas para eventuais detenções dos autores do crime.
É de referir que há oito anos também se registaram distúrbios em Roquetas de Mar, no bairro das Doscientas Viviendas, após a morte violenta de um senegalês às mãos de um habitante desse bairro.
Assunto que Rispito.com vai continuar a acompanhar
Rispito.com, 26/12/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público