MIL TREZENTOS E DEZ AGENTES COLOCADOS NÍVEL NACIONAL PARA SEGURANÇA DA QUADRA FESTIVA

Para o efeito, foram mobilizadas as forças POP, Guarda Nacional (GN) Policia da Proteção Pública (PPP), Serviço de Proteção Civil (Bombeiros), Forças Armadas, Força de Alerta de CEDEAO (ECOMIG).
Os responsáveis do Comissariado Nacional da POP, exortam a população para abster-se das práticas maléficas que possam por em causa a ordem pública. Por isso, deixou uma advertência de quem não respeitar as leis poderá passar a quadra festiva na prisão.

A quadra festiva chega numa altura em que a onda de criminalidade no país cresce de velocidade de flecha. Os malfeitores não têm mãos a medir atacam em todas as direções.
O facto suscitou recentemente os Comandos Pansau Na Isna de Base Aérea de Bissalanca, a patrulhar diariamente á noite nas ruas de Bissau.
Rispito.com/Lai Balde-Correspondente, 23/12/15
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público