terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mortes súbitas e misteriosas em Bissau

Image result for simbolo da morteTrês jovens de sexo masculino foram encontrados mortos e uma pessoa resgatada com vida, mas com cicatrizes e ferimentos numa residência esta terça-feira 08 de dezembro no Bairro de Missira em Bissau.
A causa das mortes ainda se desconhece, mas as autoridades sanitárias apontam um presumível intoxicação, devido um grupo gerador que esteve a funcionar na residência dos malogrados.
A tragedia foi descoberta ao início da tarde quando alguns familiares das vítimas constataram que as portas da residência permaneceram fechadas quase por todo o dia da noite até à alvorada.

A Policia Judiciaria já esteve no local, tomou ocorrência do caso que deixa muita gente ajustada com lagrimas e duvidas sobre as circunstâncias de mortes.
Informações da última da hora ainda por confirmar dão conta que as vítimas mortais terão comprado carne envenenada da proveniência duvidosa que consumiram, que terá provocado a perda de vidas de 03 pessoas e uma ainda entre a vida e morte, sob cuidados médicos.
Lai Balde-Correspondente, 08/12/2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público