quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PAIGC CONSIDERA APROVADO O PROGRAMA DO GOVERNO DE CARLOS CORREIA

O PAIGC, considera o Programa do 2º Governo de Carlos Correia da Nona Legislatura apresentado, debatido e votado com 45 votos ao favor, 56 abstenções e zero contra como aprovado pelos deputadas da nação.

Numa reunião com os veteranos do partido, o presidente garantiu que o programa do eng Carlos Correia teve um VOTO DE CONFIANÇA, baseando na alínea 4 do Capitulo 6 (Artigo 88 do Regimento da ANP) Deliberações e Votações, que diz "As abstenções não contam para o apuramento de maioria"

Quanto aos deputados do partido que nao votaram no programa, o PAIGC qualifica a posição de 15 militantes do partido que se abstiveram  de flagrante indisciplina partidária.
Eis nos seus nomes:
1 - Adja Satou Camara, 2 – Braima Camará ( Baquetuto), 3 - Baciro Dja,  4 – Soares Sambú, 5 - Amido Keita,  6 - Tcherno Sanha, 7 – Rui Diã sousa,  8 – Aurora Mane, 9 - Abel Gomes, 10 - Eduardo Nhama, 11 - Tumane Mane, 12 - Manelinho Nascimento Lopes, 13 - Isabel Buscardini, 14 - Bacaisinho (Junior), 15 – Adulai Baldé (Nhiribui)
Rispito.com/Lai Balde-Correspondente, 23/13/2015

2 comentários:

  1. Coitados...então frustrados e desesperado...

    ResponderEliminar
  2. PAIGC q trabalhamos durante 90 dias dimanha ate a noite para reconquistar o poder perdido no 12 de abri de 2012. Coseguimos pegar o poder estamos a brincar mais uma vez com ele atraves de arrogancia grupinhos e amiguismo. Os intelectual tem q faser politica se nao!!! Se os burros fazem ahh Burro é q vai mandar em cima de inteletuais. Este partido costuma aproveitar esforços de militante para resolver os seus problem mas Deus enterrompe os seus desejos de ajudar familia com pretexto de quadro na diaspora... Viva Deus I kana ceta Partido Bata abusa na kil citades que ta fica td tempo atras de PAIGC e é ka bim rikunhicido kuma elis ika intelectual mas éta fasi politica mandadures é kata faci politica. Kkkkkk mas som manda dé.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público