quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

APROVADO O PROGRAMA DO GOVERNO DE CARLOS CORREIA

Contra ventos e marés, no meio de uma crise aguda, com tensão generalizada e um executivo inseguro.
O Programa do Governo de Carlos Correia foi aprovado esta quinta-feira 28 de Janeiro por unanimidade, com 59 votos a favor, zero contra e zero abstenção pelos deputados da nação. 
Após a votação o PM Carlos Correia garante assumir “ um programa de continuidade a ser executivo por um governo também ele de continuidade.” Segundo PM a aprovação do programa o país esta desbloqueado com vista ao desenvolvimento almejado.
Antes de submeter à votação do programa do governo, o líder do PAIGC, DSP, leu uma declaração na plenária da ANP, segundo qual, a não aprovação do programa do Governo, a Guiné-Bissau retirará o seu compromisso junto a Comunidade Internacional. 

A aprovação do programa do Governo teve apoio dos deputados do PCD e União para Mudança (UM). O PND, igualmente, não esteve na plenária da ANP, a semelhança do PRS.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 28-01-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público