PAIGC E ANP BOICOTAM ENCONTROS DO DIALOGO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA
Sem sucesso assim terminou esta sexta-feira dia 04, o terceiro encontro de diálogo promovido pelo Presidente da Republica José Mário Vaz.
Em causa, as delegações do PAIGC e da assembleia Nacional Popular não estiveram presente no encontro no palácio da república.
Os libertadores e os membros da mesa da ANP, justificam a decisão que estariam no encontro pessoas que não representam nenhuma instituição do país. Isto mesmo disse à Imprensa o Secretário-geral do PAIGC.
Florentino Mendes Pereira chefe da delegação do PRS sublinhou que a ausência registada é uma demonstração clara que as duas partes não estão interessadas ao diálogo.
Baciro Dja em representação dos 15 deputados expulsos do partido anunciou que poderão retomar os trabalhos na quarta-feira considerando triste a ausência do PAIGC e ANP.
Os representantes da Comunidade Internacional remeteram-se em silencio total.
A cada passo que os políticos fazem neste país, constitui um sinal de instabilidade cronica a crise e aos cidadãos desse povo sofredor.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 06-02-2016
Infelizmente o homem guineense e assim,mas os dois deviam ter vergonha na cara,sera que pensam que o PAIGC e um monte de nada para se ir sentar a mesa para negociar o que e com quem. por favor sr.secretario geral vai cuidar do seu partido que esta resumido a si e ao Nambeia,por favor aconselham o PR a desolver a ANP e convocar eleicoes para podermos solucionar este deferendo de uma vez por todos.Assim estariam a prestar um grande favor a este povo.
ResponderEliminar