sábado, 6 de fevereiro de 2016

PAIGC E ANP BOICOTAM ENCONTROS DO DIALOGO DO PRESIDENTE DA REPUBLICA 

Sem sucesso assim terminou esta sexta-feira dia 04, o terceiro encontro de diálogo promovido pelo Presidente da Republica José Mário Vaz.
Em causa, as delegações do PAIGC e da assembleia Nacional Popular não estiveram presente no encontro no palácio da república.
Os libertadores e os membros da mesa da ANP, justificam a decisão que estariam no encontro pessoas que não representam nenhuma instituição do país. Isto mesmo disse à Imprensa o Secretário-geral do PAIGC.
Florentino Mendes Pereira chefe da delegação do PRS sublinhou que a ausência registada é uma demonstração clara que as duas partes não estão interessadas ao diálogo.
Baciro Dja em representação dos 15 deputados expulsos do partido anunciou que poderão retomar os trabalhos na quarta-feira considerando triste a ausência do PAIGC e ANP.
Os representantes da Comunidade Internacional remeteram-se em silencio total.
A cada passo que os políticos fazem neste país, constitui um sinal de instabilidade cronica a crise e aos cidadãos desse povo sofredor.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 06-02-2016

1 comentário:

  1. Infelizmente o homem guineense e assim,mas os dois deviam ter vergonha na cara,sera que pensam que o PAIGC e um monte de nada para se ir sentar a mesa para negociar o que e com quem. por favor sr.secretario geral vai cuidar do seu partido que esta resumido a si e ao Nambeia,por favor aconselham o PR a desolver a ANP e convocar eleicoes para podermos solucionar este deferendo de uma vez por todos.Assim estariam a prestar um grande favor a este povo.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público