segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

POP desmantela rede de assaltantes em Bissau

A Policia da Ordem Publica desmantelou esse fim-de-semana uma rede de assaltantes a mão armada em Bissau, na pose de vários materiais roubados como computadores, televisores, telemóveis, rádios e armas branca que usavam durante as operações de assaltos. 

Celso de Carvalho, Comissario Nacional Adjunto da Policia da Ordem Publica indicou que a operação de rusga foi desencadeada a noite no bairro militar, Bandim e Bôr zonas tidas de alto risco devido aos sucessivos crimes se registam nessas localidades. 

O policial afirmou que as celas onde se encontram encarcerados os detidos não oferecem as condições de segurança por forma a fazer face a onde de criminalidade que assola a capital Bissau nos últimos tempos. Porque foram construídas para albergar prisioneiros políticos e não os presos de delitos comuns.

Recordamos que, cresce em flecha em Bissau, a onda de assaltos a mão aramada em pleno luz do dia, perante olhares e impotente reação da população. Prova disto, registou-se recentemente no Bairro Militar, tiroteios entre um grupo de assaltantes a mão armada e os agentes da Policia da Intervenção Rápida (PIR), que resultou-se na morte de um jovem assaltante de 22 anos.

A nível nacional não existem prisões em condições higienizada como se vê nas imagens
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 22-02-2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público