segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Situação da Guiné-Bissau no Conselho de Segurança 

O Representante Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a Guiné-Bissau (RESG), Miguel Trovoada, está em Nova Iorque para informar o Conselho de Segurança sobre a situação na Guiné-Bissau, entre outros assuntos oficiais.
No dia 17 de Fevereiro, Miguel Trovoada vai informar o Conselho de Segurança sobre os desenvolvimentos na Guiné-Bissau e apresentar o mais recente relatório do Secretário-Geral sobre a situação na Guiné-Bissau. Disse UNIOGBIS em comunicado
O comunicado do UNIOGBIS indica que o Embaixador António de Aguiar Patriota, Presidente da Configuração para a Guiné-Bissau da Comissão de Consolidação da Paz (PBC), também irá fazer uma comunicação ao Conselho de Segurança.
Antes e depois de sua entrevista ao Conselho de Segurança, Trovoada terá várias reuniões com representantes das Nações Unidas e dos Estados-Membros.
Recordamos que ainda este mês, o Conselho de Segurança deverá aprovar uma resolução que renova o mandato do Escritório Integrado das Nações Unidas para a Consolidação da Paz na Guiné-Bissau (UNIOGBIS).
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 15-02-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público