quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sociedade civil entrega PR proposta para resolução da crise

Mamadu Queita
Movimento da Sociedade Civil da Guiné-Bissau, entregou esta quarta-feira 17 de Fevereiro uma proposta para a resolução da crise no país.

Mamadu Queita, vice-presidente do Movimento da Sociedade Civil da Guiné-Bissau, plataforma que junta mais de 100 organizações, foi recebido esta quarta-feira pelo Presidente José Mário Vaz a quem entregou uma proposta concreta para a saída da crise.

Teor da proposta não foi revelada, mas Queita manifesto de forma satisfatória como o documento foi recebido pelo chefe de estado e, garante que a proposta é seguramente importante para a retoma do entendimento e de fazer passar a crise de forma duradoura.

Movimento da Sociedade Civil garantem que o PAIGC e a mesa da ANP aceitaram retomar as negociações, mas sob uma única condição de os 15 deputados expulsos não fazerem  parte do formato da mesa a ser presidida pelo chefe de estado.
Lembra-se que a sociedade civil foi proposto pelo PR José Mário Vaz como mediadores de convencer PAIGC e a mesa de Assembleia para voltarem as negociações, na procura de formas consensuais para saída dessa prolongada crise.
Rispito.com, 17-02-2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público