sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Utentes do Mercado Central ameaçam reocupar antiga instalação 

Os Utentes do Mercado Central de Bissau ameaçam reocupar antiga instalação deste mercado em reconstrução, caso não forem indicados um outro local para exercerem as suas atividades comerciais.

Esta sexta-feira, dia 19, em conferência de imprensa para assinalar o décimo aniversário do trágico sinistro provocado por um curto-circuito que consumiu parcialmente o mercado central, o presidente da Associação dos Utentes do Mercado Central, disse os seus associados estão no estado de abandono total, salva quem poder por falta de coerência das autoridades do país. 

Mamadi Manafa mostrou-se ainda dissonante perante as promessas nunca cumpridas pelos governos e o procedimento coercivo da Câmara Municipal de Bissau, que removeu na altura alguns cacifos nessa localidade com promessas de recuperar o mercado no prazo mínimo de dois anos. Fato que não acontece até agora.
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 19-02-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público