quinta-feira, 17 de março de 2016

Federação guineense reage às acusações do secretário de Estado

O Presidente da Federação de Futebol,  reagiu as declarações do secretário de estado de Desporto, Conduto de Pina, que acusa a federação de incompetente, irresponsável, corrupta que nunca apresentou as contas,
Manuel Nascimento Lopes
Por conseguinte acusa o governo de pretender transferir para a federação de futebol as disputas políticas e problemas internos do PAIGC e diz que o jogo da selecção nacional da próxima quarta-feira está em risco.

Para falar do desempenho da sua equipa e   Manuel Nascimento Lopes, afirma que houve grandes melhorias nos estágios da selecção nacional. E, disse que se não fosse por ameaças e interferências do governo teria já financiado às despesas do campeonato e da selecção.
Manelinho garantiu que a federação sempre remeteu ao governo despesas do campeonato e da selecção, mas, pelo contrario, o governo nunca se dignou  disponibilizar alguma subvenção a Federação.
Em declarações à Rádio Sol Mansi, Irénio Nascimento Lopes, disse que herdou a federação já cheia de dívidas, encutindo sem rodeios o seu antecessor no cargo, o que ele designou de "caso mandato de Lobato".
Rispito.com, 17-03-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público