segunda-feira, 25 de abril de 2016

Acidente de viação da Escolta Presidencial 


Afinal não houve vítimas mortais no acidente da Escolta Presidencial, como tem sido veiculado nos alguns órgãos de comunicação social em Bissau. 
Registaram-se vários feridos em estado grave no terceiro acidente de viação da Escolta Presidencial ocorrido esta 2ª feira dia 25, na Guiné-Bissau, na trajetória Calequisse Bissau associado com outros percursos do Presidente Mário Vaz.
O acidente aconteceu na retunda de Aeroporto de Bissau. A viatura transportava doze ocupantes proveniente de Calequisse terra Natal do Presidente da República, José Mário Vaz.
Entre os feridos encontram-se quatro em estado grave dos quais, um foi amputado a perna. O Presidente Mário Vaz foi transferido de imediato para uma outra viatura em direção ao Palácio da República. 
A viatura acidentada foi removida de imediato no local.

Pode se ver os vestígios do local do acidente através de imagens.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 25-04-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público