sábado, 2 de abril de 2016

Malam Li novo presidente do SINAPROF 

Malam Li - atual

O Sindicato Nacional dos Professores (SINAPROF) tem doravante um novo presidente eleito no 5º congresso ordinário, cujos trabalhos terminaram esta noite de sábado em Bissau.
Trata-se do professor Malam Li, venceu com 84 votos a favor, contra 75 do seu adversário veterano professor Luís Nancassa, num universo de 161 delegados.  
Luis Nancassa - antecessor
Falando sobre os resultados eleitorais, Luís Nancassa candidato derrotado afirmou que a mentira venceu a verdade. Mas com tudo aceita a derrota com coração limpo, lamentando a forma como os professores foram empurrados a mentira. Nancassa disse estar disponível trabalhar com a nova direção, se for convidado para o efeito.
Malam Li novo líder do SINAPROF disse ter vencido o congresso, porque a classe docente entende que é pessoa ideal de momento para liderar o SINAPROF.
O 5º congresso do SINAPROF decorreu sob o lema: “ Valorização da Profissão Docente e Aposta numa Educação de Qualidade”.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 02-04-2016

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público