quarta-feira, 4 de maio de 2016

Crispação ainda em alta no parlamento guineense

A sessão parlamentar protelada para hoje dia 04 de maio, na Assembleia Nacional Popular (ANP), Pelo menos até as 13:00 de Bissau ainda não se retomou os trabalhos devido a crispação politica a volta do Requerimento da Bancada Parlamentar do PAIGC, que pede o esclarecimento dos Estatutos dos 15 deputados expulsos do partido, se encontram activos na plenária da ANP.

Para o efeito, a Mesa da ANP, o grupo de 15 deputados expulsos do partido representado por Braima Camara e e os Lideres dos grupos parlamentares se encontram reunidos em busca de uma solução plausível para desbloquear o embrulho politico parlamentar.

No requerimento, o grupo parlamentar dos libertadores, pretende saber a quem o grupo dos 15 representa, uma vez que não pertence o partido. Porque segundo disse foi expulso no xadrez político do PAIGC.

Com este impasse politico parlamentar, o país continua a funcionar a meio gás e o Palácio Colinas de Boé-sede da Assembleia Nacional Popular da Guiné-Bissau, a funcionar a conta gota devido vários diplomas da suma importância se encontram bloqueados, que merecem uma apreciação e votação pelos parlamentares para alcançar o desenvolvimento almejado pelos guineenses. 
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 04-05-'2016


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público