sexta-feira, 20 de maio de 2016

Governo apresenta queixa contra Ministério Publico

O Governo deposto do Carlos Correia apresentou esta 6ª-feira uma queixa no Supremo Tribunal de Justiça pedindo o descongelamento de contas públicas congeladas recentemente pelo Ministério Publico sob comando do Procurador-geral da Republica, António Sedja Man.
De acordo com a fonte governamental, a intenção visa anular a decisão da Procuradoria-geral da Republica, que considera de obcecada pela sua perseguição ao Governo sem base legal.
A fonte avança que o congelamento das contas tem vindo a dificultar o normal funcionamento do governo deposto quebrando o princípio de continuidade do Estado, até que haja um novo Governo.
Para além desta decisão inédita, o Ministério Publico impede da saída do país ex-PM, Carlos Correia e oito governantes supostamente indiciados em casos ilícitos.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 20-05-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público