sábado, 21 de maio de 2016

Protesto, manifestação e comicio


Numa só única frente o PAIGC PCD, União para Mudança (UM), PUN, MPG, PUSD e Partido da Solidariedade e Trabalho (PST) prometem sair a rua na tarde deste sábado 21 de maio em Bissau, com uma manifestação junto ao Praça dos Heróis Nacionais, para exigir a reposição da legalidade democrática e denunciar aquilo que chamam “maioria parlamentar arquitetada”. Adianta “Com Carlos Correia e DSP a Guiné-Bissau Marcha”.

O protesto culminará com um comício popular a frente do Palácio da Republica para repudiar a postura do Presidente Mário Vaz e exigir a realização de eleições antecipadas. “Abaixo os Traidores do PAIGC Viva a Democracia”.

Neste momento fala-se de constituição de uma maioria confortada na ANP entre os 15 depurados expulsos do PAIGC e o PRS para materialização dos seus propósitos repudiados pelos cinco partido defensores dos valores democráticos e o partido vencedor das últimas eleições gerais na Guiné-Bissau, o PAIGC.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 21-05-16

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público