sábado, 21 de maio de 2016

José Mário Vaz incumbiu PRS apresentar solução governativa

O Presidente da Republica, José Mário Vaz incumbiu ao PRS segunda maior força política do país apresentar uma solução governativa uma vez que segundo disse o PAIGC não soube apresentar uma solução que garanta estabilidade governativa até fim da presente legislatura.

De acordo com o comunicado à imprensa do Gabinete do Conselheiro Porta-voz, datado em 21 de Maio, o Chefe de Estado endereçou no passado dia 13, uma nota ao renovadores para o efeito. “Esperar receber soluções governativas concretas que consubstanciem ou indiciem existência de estabilidade governativa alicerçada na configuração parlamentar resultantes das últimas eleições legislativas”.

O PAIGC, recorde-se remeteu a 19 de Maio ao PR um acordo governativo de incidência parlamentar, subscrito “apenas” pelo PCD e UM, o que face aos factos públicos e notórios “indicia não reunir o apoio maioritário dos deputados da Nação”.
Rispito.com/Lai Balde/correspondente, 21-05-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público