quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mais uma ronda de auscultações aos partidos políticos

O Presidente da República inicia quinta-feira, 26 de Maio de 2016 a partir das 10 horas, no Palácio da Republica, mais uma ronda de auscultações aos partidos políticos com representação parlamentar, com vista a nomeação do Primeiro-ministro.
Conforme o comunicado do Gabinete do Ministro Porta-voz do Palácio Cor de Rosa com a data de 25 de maio, entregue esta noite à imprensa, revela que o Chefe de Estado solicitou ao PRS, segunda força política do país, apresentação de uma solução que garanta estabilidade governativa até ao fim da presente legislatura, segundo adianta a nota “depois o PAIGC, não ter podido satisfazer solicitação semelhantes, formulada no dia 13 do corrente”. Conclui PR

As fontes fidedignas dão conta que o Presidente Mário Vaz já terá recebido a proposta do PRS, quanto a nomeação do Primeiro-ministro cujo nome será conhecido nesta quinta-feira, 26 de Maio, através de um Decreto Presidencial.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 25-05-16

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público