segunda-feira, 6 de junho de 2016

 

3 comentários:

  1. A ilustre combatente da liberdade da patria da guiné bissau, Dona CARMEM Pereira foi a 1ª e a única presidente da ANP da guiné bissau ; 1ª presidente da república interina Africana ; e infelizmente 1ª vítima mortal pela politica suja e perversa do JOMAV... Sr JOMAV tome a nota disso...e logo prestar a conta sobre isso...

    ResponderEliminar
  2. Almiro Inacio Carvalho7 de junho de 2016 às 11:22

    Este comunicado não tem razão de existir. Pois sóis vós que apressaram a morte desta brilhante figura.Só depois de a afrontarem com a vossa injustiça, vêm fingir de algum reconhecimento. Fiquem a saber que sereis culpados por toda a vida, por isto que está a acontecer aos guineenses e à Guiné Bissau.

    ResponderEliminar
  3. Moreu sim porque Deus quis não é culpa de ninguém todos nós vamos morrer seja como for não importa a circunstância e nem é bom culpar alguém ninguém é responsável por destino de outrem.
    Mais uma coisa é verdade dsp é um dos pior presidente do paigc que veio para acabar com este partido libertador.

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público