terça-feira, 7 de junho de 2016

INCOMPETÊNCIA PRESUMIDA

FMI suspende tudo, segundo REUTERS e GERALDO MARTINS promete explicação na segunda, se ordem cronológica não me falha, hoje é terça-feira, embora o responsável da finança guineense diz que esta absolvido na luta para restauração de estado de direito.

Senhor MARTINS, deve-nos uma explicação não axioma, mais sim contundente perante esta suposto roubo, sim roubo temperado com incompetência

Não quero com este artigo, acusar ninguém  ( in dúbio pro réu) mais prometeu explicar as estratégias tomadas neste caso na segunda, e Ja é terça,  andamos a ver-te algures numa aparatoso foto nas imediações do palácio de governo, na luta que temos um nome diferente do que apregoa (luta pelo tacho)

Mais o que falhou rotundamente? Senhor Geraldo, portanto, posso perdoar todos, menos a meu caríssimo senhor, pois, alegação de salvar setor privado é uma falácia (sem mais), porem, o que assistimos é briga na câmara de comercio e divisão dos comerciantes, e andamos a tempo a desconfiar  que tudo tem dedo de então governo, mais uma vez (in dúbio pro réu)

Senhor MARTINS, queremos saber dos perigos inerentes a esta suposta imprudência, não quero exagerar, mais no mínimo senhor tem que nos explicar 

Carlos Sambu
OBS: Todas as opiniões aqui editadas são da inteira responsabilidade do seu titular (autor)

1 comentário:

  1. Amigo, eu já vi dois(2) artigos (ou rascunhos?) seus aqui a falar do P.A.I.G.C. e dos seus membros do Governo ora demitido. Sem me alongar mais, não sei onde se formou e que curso é que tem, peço ao Senhor que melhore primeiro o seu Português e depois começa a comentar assuntos destes (desses) nos Blogs!

    Gabú Sara

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público