domingo, 24 de julho de 2016

A necessidade urge repisada na matéria anteriormente noticiada

“Esta é a dita delegação Saudita, que foi noticiado na Guiné-Bissau, de aterrar no nosso aeroporto, no período da noite.
A repisada na matéria anteriormente noticiada, provem na necessidade de provar aos seguidores do Rispito.com e aos ouvintes da Radio Rispito Online, a idoneidade dos nossos serviços e a veracidade das informações aqui passadas em publico como noticia.

Há quem diga que uma imagem vale mais do que mil palavras... Pelo que a necessidade urge exibir algumas imagens com intenção de dissipar se de facto o acontecimento foi numa noite ou dia. E  onde está a dita maleta tirado do avião? 
Como se pode reparar, é uma pasta na mão do protocolo do chefe da delegação, com imagens tiradas por volta das 12:30 m. 

Num momento confuso e de muita desconfiança, o povo só merece uma verdade e explicação exacta. 
Rispito.com reafirma dispor de informações de fonte confiável que pede anonimato de que foram descarregadas duas maletas e transportadas pelos sete oficias da Arabia Saudita em direção a centro de cidade de Bissau, mas com conteúdo desconhecido. 

E asseguramos que pelo menos na notícia que publicamos sobre esta matéria, não avançamos em nenhuma circunstância que “o avião aterrou no período da noite.

Porque nós nunca confundimos especulações e fontes noticiosas. Nunca escrevemos mentiras para tentar enganar o povo, pois o interesse principal é de informar os acontecimentos tal como eles são perante uma comunicação sem discriminação, sem exclusão e  pautada fundamentalmente no respeito e de fazer respeitar o princípio contraditório.  
 
Porque afinal, temos consciência das nossas limitações... Mas também sempre coerentes na linha de ação... informar e transmitir informações com rigor, isenção, honestidade e transparência. 
Do resto, cabe a cada leitor e cada ouvinte tirar as suas ilações perante a matéria posta em publico, sem importar de quem for atingido com a verdade informada.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 24-07-2016

Sem comentários:

Publicar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público