Policia Espanhola deteve chefe da Rede traficantes Internacional de Armas na Europa e África

O Chefe da rede foi igualmente detido com dez colaboradores, alguns com passaportes de serviço e diplomáticos emitidos no período da transição politica. A rede dispõe de delegações em vários países do mundo incluindo África.

Durante a operação A polícia deteve várias viaturas da rede, e não quis revelar o nome do Chefe da Rede, por uma questão da segurança. Avançando que os detidos está um agente policial de Espanha que colabora com os elementos da rede para traficar armas.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 24-07-2016
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público