terça-feira, 5 de julho de 2016

MAIS UMA MORTE MISTERIOSA NA CIDADE DE BISSAU 

Enquanto quem de direito promete segurança, estabilidade e desenvolvimento... a insegurança, a dês-estabilidade e subdesenvolvimento continua bem presente para ensombrar este povo tão humilde a martirizado. Com cidadãos a diminuir de forma arrepiante e inaceitável.

Filomeno Jesus Gomes Araújo, vigilante de 47 anos da escola Bá Biaguê do Bairro de Quelelé em Bissau foi encontrado morto no domingo dia 03 de Julho, nesse estabelecimento do ensino privado, com cicatrizes semelhante a uma cutilada na cabeça.  
O cenário aconteceu por volta de 18 horas. Passados sete horas depois, o proprietário da escola soube do acontecimento que o malogrado se bateu a cabeça no banheiro e morreu, e comunicou o facto aos familiares que contrariaram a versão afirmando que, 
“Tudo indica que a vítima levou paulada na cabeça e acabou de falecer. Há pessoas que participaram no acto limparam todos os vestígios para minar a natureza real da morte.” Disse Hermenegildo Gomes Lourenço sobrinho do malogrado.
Por isso, Os familiares solicitam as autoridades competentes da área para que seja feita uma investigação profunda para apurar a veracidade das circunstâncias da morte do guarda.   
Augustinho Biaguê Administrador da escola Ba Biaguê disse desconhecer a causa do desaparecimento físico do malogrado mas, avança que a escola já fechou as portas desde 24 de junho, pelo que nenhum funcionário não poderia estar na escola.   
A PJ guineense esteve no local já deteve duas pessoas que estiveram juntos com a vítima mortal, presume-se serem principais suspeitos da morte do homem.
Rispito.com/Lai Balde-correpondente, 05-07-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público