sexta-feira, 29 de julho de 2016

PJ DETÉM NARCÓTICOS COM MAIS DE TRÊS QUILOGRAMAS DE COCAÍNA E 1500 EUROS EM DINHEIRO 

A Polícia Judiciária (PJ) guineense anunciou na quinta-feira detenção de quatro pessoas no aeroporto de Bissau, provenientes do Brasil, com a droga dissimulada no estômago no passado dia 24 deste mês.

Correia Kitole, coordenador da unidade de combate à droga da PJ guineense, explicou que as quatro pessoas, nacionais da Guiné-Bissau, embarcaram no aeroporto de São Paulo (Brasil), passaram por Casablanca (Marrocos) até chegarem a Bissau, onde foram abordadas.

O inspetor da PJ guineense indicou que foi a polícia brasileira que deu as informações de que as quatro pessoas eram suspeitas de serem correios da droga.
“Assim que chegaram a Bissau foram imediatamente abordadas pelos nossos agentes que se encontravam de piquete no aeroporto”, afirmou Correia Kitole, precisando que após os exames à urina dos suspeitos, confirmou-se que traziam a droga no estômago.
Segundo a mesma fonte, no total, tinham 3,5 quilogramas de cocaína dissimulada no estômago. 

O coordenador da unidade de combate à droga da PJ guineense disse que de Janeiro a Julho foram detidas 15 pessoas com a droga dissimulada no estômago, entre cidadãos da Guiné-Bissau, de Cabo Verde e da Nigéria.
Só no mês de Julho, foram detidas nove pessoas, precisou, devido “à cooperação e troca de informações” entre a polícia guineense e a brasileira.
Rispito.com/Lai Balde/correspondente/Lusa, 29-07-16

1 comentário:

  1. Boa tarde

    Gostaria que alguém tivesse a gentileza de me enviar o numero de telefone e e-mail da Policia Judiciária de Bissau.
    Enviem para o email: eduardo_francisco_bt@hotmail.com

    Muito obrigado

    ResponderEliminar

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público