sexta-feira, 22 de julho de 2016

PROGRAMA DO GOVERNO PODE SER DEBATIDO E VOTADO EM BREVE

O Primeiro-ministro, Baciro Djá, propôs nesta quinta-feira ao Presidente do parlamento guineense duas datas, 29 do corrente mês e 1 de Agosto, para a apresentação, discussão e consequente votação do programa do Governo “Terra Ranka” que lidera para os próximos dois anos.  

PM considera de prematuro fazer avaliação de aprovação ou chumbo do referido programa, mas admite que o mesmo dependerá em grande medida da forma como for apresentado aos deputados. 

Quanto ao programa “Terra Ranka” que o PAIGC reclama ser a sua propriedade, Djá afirma que o documento é sim do Estado guineense, contudo realça o papel do PAIGC na elaboração do instrumento de governação e recorda que participou diretamente na confecção do tal programa. 

O programa do Governo de Baciro Djá poderá ser alvo de fortes contestações por parte de alguns deputados do PAIGC, devido às recentes alegações dos dirigentes do PAIGC, que o referido Programa “Terra Ranka” ser a sua propriedade intelectual e não de outra formação política ou de grupos dissidente.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 22-07-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público