quarta-feira, 27 de julho de 2016

Técnicos de Saúde Publica em marcha pacífica para exigir pagamento de salários não pagos

Mais de trezentos técnicos do ministério da Saúde Publica que não auferem salários de quinze meses saíram esta quarta-feira em Bissau, em marcha pacífica para exigir do Governo o pagamento da devida.
A marcha cujo itinerário começou na sede da ANP e terminou em frente do Palácio da Republica e foi associada com alguns professores recém-colocados também que exigem o pagamento de cinco meses de salários em atraso.
De acordo com Marcelo Teixeira porta-voz do colectivo, o encontro que tivera com o Chefe do Gabinete do Presidente da República, é uma simples promessa desse apresentar as suas preocupações ao Chefe do Estado. 
Marcos Teixeira considera de “triste e lamentável” haver até agora trabalhadores a reivindicarem pagamento de salários. Prometendo que vão mesmo continuar a luta com marchas pacíficas, até que a situação seja resolvida.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 27-07-2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público