domingo, 14 de agosto de 2016

GREVE SUSPENSA MAS DIRECÇÃO DA ORANGE-BISSAU NÃO DEU OUVIDOS AOS TRABALHADORES  

Apesar de paralisações registadas nas chamadas telefónicas e a linha da Internet da empresa de telecomunicações Orange- Bissau, a “direcção da empresa não cede e nem atende exigências dos trabalhadores.” 
O Sindicato de base suspendeu sábado a greve de setenta e duas horas que vinha decorrendo ao nível nacional, sem que seja atendida nenhum dos pontos da exigência.
A greve suspensa paralisou por completo mais de dois dias as chamadas telefónicas e a linha de Internet dessa empresa produzindo até hoje congestionamento nas outras empresas de telecomunicação do país.  
Conforme o Secretário-geral do referido sindicato, igualmente porta-voz da comissão de greve, estão sendo alvos de ameaças de despedimentos por parte da direcção. 
Com tudo, o sindicalista deixou bem claro que não se intimidam, e nem vão admitir ameaças por parte do patronato para fazer minar as suas exigências e prometem entregar mais um pré-aviso de greve na segunda-feira, 15 de Agosto com mais paralisações. 
Até a hora da publicação desta notícia, as chamadas telefónicas e a linha da Internet Orange-Bissau se encontram totalmente ruim. Corretando enormes prejuízos aos consumidores.
Rispito.com/Lai Baldé-correspondente, 14/08/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público