terça-feira, 9 de agosto de 2016

PRS 15 DEPUTADOS DISSIDENTES DO PAIGC E PND VÃO PEDIR PR PARA CONVOCAR SESSÃO NA ANP

A Delegação Mista Parlamentar do Partido da Renovação Social (PRS), 15 deputados dissidentes do PAIGC e o Partido da Nova Democracia (PND) vai solicitar ao Presidente Mário Vaz para convocar uma Sessão Extraordinária da ANP, para permitir o agendamento, debate e votação do programa do Governo de Baciro Djá. 

Num encontro com a população no Sul do país, Abel da Silva Gomes assegurou que o Presidente da República no uso das suas prerrogativas pode convocar extraordinariamente sessão sempre que ter razões de interesse público, uma vez que o presidente da ANP está a obstruir o funcionamento do Parlamento e actividades da justiça. 

Na mesma dinâmica, Tumane Mané um dos membros do grupo considera de legal o Governo de Baciro Djá, por ter apresentado o seu programa com trinta e sete dias de antecedência, pedindo o agendamento do seu instrumento de governação.

Recordamos que, segunda-feira num encontro tido entre PAIGC, PRS e a mesa da ANP os libertadores condicionam a sua participação numa eventual sessão parlamentar com a libertação incondicional do deputado Gabriel Sow e a demissão do Procurador-geral da Republica, Amónio Sedja Man.
Rispito.com/Lai Balde-correspondente, 09/08/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público