Guiné-Bissau a poucas horas de ter mais um novo governo

O grupo dos quinze deputados dissidentes do PAIGC está satisfeito com a proposta da CEDEAO para a formação de um novo Governo de Consenso e garante que vai assinar o acordo.

Quanto a PAIGC que também concorda com a formação de um governo Inclusivo mas em condições de serem eles a liderar na qualidade do partido vencedor das eleições legislativas com maioria absoluta, disse o seu presidente Domingos Simões Pereira.

O partido da Renovação Social diz que vai assinar o acordo da CEDEAO para a formação de um novo Governo Inclusivo.

O Presidente da Assembleia Nacional Popular, Cipriano Cassamá, acredita que o acordo para a formação de um novo Governo será assinado ainda hoje, no palácio da republica.

"Qualquer solução é viável desde já que que vá ao encontro dos interesses da nação", referiu à saída da reunião com a delegação da CEDEAO que se encontra no país
Dessa forma, espera-se que o próximo passo seja assinatura do acordo a ter lugar no palácio da republica.
O que significará quase certa a queda de mais um governo e a Guiné-Bissau terá um novo Governo nos próximos dias.
Rispito.com, 10/09/2016
Sem comentários:
Enviar um comentário
ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público