quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PAIGC PRETENDE RECONCILIAR COM "OS 15"
O PAIGC emitiu uma convocatória para o grupo dos 15 deputados expulsos do partido, solicitando a comparecia destes na Sede Nacional , nos próximos dias 03 à 05 de Outubro, pelas 11h:00 da manhã, com vista a lavagem de roupa suja por formas a poderem ultrapassar a divergência que os opôs.

Secretariado Nacional do partido deu conhecer de que as instruções foram do líder do PAIGC, Domingos Simões Pereira (DSP), numa clara demonstração da necessidade de reconciliação interna do PAICG.
Lembra-se que DSP ja tinha pronunciado no seu ultimo discurso alusivo a mais um aniversario do partido de que “Não há nenhum mal que não possa ser corrigido, nenhum pecado que não possa ser perdoado, nenhum homem incapaz de se recuperar. Estamos pois disponíveis a todos os sacrifícios e concessões para resgatar o direito e a responsabilidade de construir a nação prometida.”

 Agora este comunicado veio as claras demonstrar essa necessidade premente de encontrar entendimento interno. 
Confira:

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO!
Considerando o respeito pala diversidade, e a liberdade individual de opinião, agradeço que os comentários sejam seguidores da ética deontológica de respeito. Em que todas as pronuncias expressas por escrita não sejam viciadas de insultos, de difamações,de injúrias ou de calunias.
Paute num comentário moderado e educado, sob pena de nao sair em público